Conheça os editais e distribuição de vagas do Concurso Nacional Unificado (CNU)

editais-vagas-cnu

Bloco 1. Infraestrutura, Exatas e Engenharias (727 vagas);

O bloco 1 abrange áreas ligadas à infraestrutura, exatas e engenharias, como engenharia civil, engenharia mecânica e matemática.

Bloco 2. Tecnologia, Dados e Informação (597 vagas);

O bloco 2 abrange áreas ligadas à tecnologia, dados e informação, como ciência da computação, análise de dados e inteligência artificial.

Bloco 3. Ambiental, Agrário e Biológicas (530 vagas);

O bloco 3 contempla áreas ligadas ao meio ambiente, agronegócio e ciências biológicas, como engenharia ambiental, agronomia e biologia molecular.

Bloco 4. Trabalho e Saúde do Servidor (971 vagas);

O bloco 4 abrange áreas ligadas ao trabalho e saúde do servidor, como direito do trabalho, medicina do trabalho e psicologia.

Bloco 5. Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (1.016 vagas);

O bloco 5 contempla as áreas de atuação governamental em direitos humanos, educação, justiça, ciência, tecnologia, inovação, cultura, saúde, desenvolvimento social e
políticas sociais em geral. 

Bloco 6. Setores Econômicos e Regulação (359 vagas);

O bloco 6 contempla áreas fundamentais para o bom funcionamento da administração pública, abrangendo temas como gestão financeira, planejamento estratégico e administração de recursos

Bloco 7. Gestão Governamental e Administração Pública (1.748 vagas);

O bloco 7 contempla as, especialidades como planejamento, orçamento e gestão, administração,
contabilidade, letras, educação corporativa e administração escolar, arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, história,
produção audiovisual, produção gráfica, publicidade e propaganda e qualquer área de conhecimento

Bloco 8. Nível Intermediário (692 vagas)

O bloco 8 reúne as vagas autorizadas para cargos cuja atribuições são técnicas, administrativas e operacionais nas quais a exigência de formação é a conclusão do nível médio da educação formal. Desta forma, um conjunto de vagas para as quais o processo de seleção deverá realizado um grau de cobrança compatível.


Fonte : Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos

Envie um Comentário:

Mais em Dicas

Conteúdo Publicitário
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.